Oscar 2016 com Jennifer Lawrence


Hoje é dia 28 de fevereiro, e o que temos para hoje é: Octogésima oitava edição (88ª) do Oscar.  Eu realmente fico sempre ansiosa para assistir, e isso principalmente pelo “Red Carpet”, cada vestido e look maravilhoso para limpar nossas vistas.
Sendo assim, resolvi focar em uma grande atriz que com apenas 25 anos (isso mesmo, vinte e cinco aninhos), foi considerada a atriz mais bem paga entre jun./2014 à jun./2015 pela revista “Forbes”, totalizando um faturamento de 52 milhões de dólares. Sem contar seus inúmeros prêmios já colecionados na sua estante da fama.
Com um Oscar como melhor atriz em 2013 no filme “O lado bom da vida”, e com três globos de ouro, como melhor atriz coadjuvante “Trapaça, 2014” e Melhor Atriz em Comédia ou Musical em “Joy – O nome do sucesso, 2016” e “O lado bom da vida, 2013”, e outros inúmeros prêmios. Esse ano ela é indicada mais um vez como Melhor Atriz no filme "Joy - O nome do Sucesso" , sendo assim, vamos fazer uma retrospecção de seus looks no tapete vermelho, e quem sabe ter uma dica de como ela está vestida para o Oscar deste ano. Uma coisa todas nós temos certeza, ela estará usando mais um dos fabulosos vestidos da “Dior”.
Podemos ver nos looks acima,  nas duas vezes em que ela ganhou como "Melhor atriz em comédia ou musical" ela estava com um vestido vermelho. Sendo que, seu look de 2016 foi considerado um dos melhores da noite, pelo programa "Fashion Police", E! .
Porém, não podemos dizer o mesmo de sua escolha no vestido para 2014. Ela foi muito criticada pelo look e sem contar que nem havia acabado a premiação, e os memes do vestido dela estava circulando por toda rede social.



Esse look eu deixei separado, porque com certeza nossa querida Jennifer estava deslumbrante. No Oscar de 2013, ela foi eleita a mais bem vestida do ano pela revista “Time”. Será que ela irá optar por mais um vestido branco esse ano ou vermelho, ou melhor, ainda, nos surpreender como ela sempre faz, veremos nesta noite! E vocês, o que acham?



Espero que tenham gostado

Até o próximo post...

Share this:

Comentários

4 comentários:

  1. Como dizem: Ela é lacradora!! rsrs

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. A Jennifer é uma ótima atriz, tem muito sucesso pela frente dela ainda. Linda ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quase morri de rir com o gato fazendo cosplay da roupa dela hahahahahaha.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir